+follow fanfic fanfic dan tumblr
Sábado, 19 de Março de 2011

« e porque tu és parte desse meu passado, fiz da memória um vicio. » ♥

chamo-te e tu não apareces, procuro por ti e não te encontro. estou farta de tentar juntar-te a tudo o que faço, estou cansada de esperar que um dia voltes, farta de estar presa ao passado, presa a ti. não estou preparada para te perder, ou melhor, mentalizar-me que já o fiz.

olho para todos os lados, e eles fazem-me recordar os nosso momentos. tudo tem um bocadinho de ti. mas sabes qual é o problema ? é que eu não quero um bocadinho, quero tudo.

imaginas as saudades que tenho do teu abraço ? provavelmente não, mas o certo é que tenho e que isso não passa de forma alguma.

olho para trás e vejo que até nos momentos de tristeza eu era feliz, porque te tinha lá, a meu lado, pronto para me animar. mesmo chateados, tu estavas comigo, e nunca me deixas-te (até agora).

já não tenho o que tanto me orgulhava: tu ! não te culpo, até porque muito provavelmente a culpa foi minha, mas custa, entendes ?

foda-se, estou farta que entres e saias da minha vida desta maneira, faz-me um favor: se saíres, não voltes mais. mas caso fiques, não saias nunca mais, só te peço isso. por tudo o que já aconteceu, faz-me esse favor.

chego a ter vergonha de demonstrar os meus sentimentos quanto a ti, porque a esta altura eu deveria odiar-te, não desejar que tudo volte.

o meu maior erro foi acreditar nas tuas palavras, pois essas continuam e tu ? tu já foste. e eu ? eu opto por fingir que não me importo e que não tenho saudades tuas, fui bem sucedida, até hoje.

um dia, numa quinta feira à tarde, em plena aula de formação cívica eu perguntei-te, ou melhor, afirmei que depois daquele ano lectivo acabar tu e eu nos iríamos separar e sabes o que me disseste ? "isso nunca vai acontecer. moramos perto um do outro, lembras-te ? nem que nos encontremos no mp, porque costumo lá ir. nós nunca nos vamos separar, prometo-te !", fizeste-me crer que isto nunca iria acabar, iludiste-me mais uma vez, e eu feita inocente acreditei nas tuas palavras.

desculpa, mas não me consigo habituar à tua ausência, irmão.

p;αndяαde. ॐ às 12:20
ϟ | comentar. |
108 patos. x.x :
De Márcia Fernandes a 19 de Março de 2011 às 12:33
Oh! bem me parecia que faltavaa alguma coisa =b

esse textinho ADOREi a maneira como escreves-t =x


De divadamaso a 19 de Março de 2011 às 12:43
esta semana de ciências e de inglês.
para a semana ... n sei de cor xp


De ♥ C. a 19 de Março de 2011 às 12:45
Como, o quê? =S 


De divadamaso a 19 de Março de 2011 às 12:49
identifico-me sempre nestes teus textos...
mas eles não percebem que quando dizemos ''ÉS ESPECIAL'' é porque são mesmo, e que quando dizemos  ''É UM SEMPRE'' é porque queremos mesmo que o seja ?!


para rapazes: mas vocês falam outra língua ? ou fazem-se de estúpidos de propósito ? -.-


De divadamaso a 19 de Março de 2011 às 12:50
okay... fizeste-me sentir melhor :p


De ♥ C. a 19 de Março de 2011 às 12:50
Aha d: I'm god, I know everything x'D 
ás vezes leio umas coisitas tuas d: mas tipo historias mesmo nao  x) se tivesse tempo :S 


De ♥ C. a 19 de Março de 2011 às 12:53
E eu corrigo a tua mãe:
O tempo (no meu caso) é dos meus maiores inimigos d: 


De divadamaso a 19 de Março de 2011 às 12:54
pois estou a ver. 
mas o pior é que quando me chamam a palavra sagrada de ''melhor amiga'' eu prendo-me nisso e não consigo largar e sou capaz de perdoar, e perdoar  e voltar a perdoar por mais gravidade que tenha a borrada que me fazem -.- 


tenho de mudar urgentemente essa parte de mim.


De ♥ C. a 19 de Março de 2011 às 13:01
tenho 299 comentarios x) 
Yap, a serio =/ so de pensar que tenho tipo 3 testes esta semana e dps na outra tenho 4 e que estou aqui no pc ;P tou feita... e ainda por cima tenho 3 trabalhos para entregar sem falta esta semana o.O sou mesmo totó 


De SUSANA VENTURA a 19 de Março de 2011 às 13:02
quié cagona? xb


comentar.