+follow fanfic fanfic dan tumblr
Sexta-feira, 15 de Abril de 2011

day 13.

your favorite Brenda Asnicar interview:

 Brenda, desde os 10 anos que fazes televisão. Como te lembras de quando tudo começou?

Lembro-me com muita alegria, diverti-me imenso e aprendi a brincar. Andava sempre com os meus pais. Aprendi a estar diante de uma câmara, a interagir com os meus colegas, a respeitar os tempos de uma cena, a adaptar-me ao ritmo das gravações e a preparar-me antes de filmar (maquilhagem, cabelo, roupa…). Dentro de um estúdio de gravação existe um aroma muito especial. Adoro esse cheiro!

O tempos passa,  de repente cantas em frente de milhares de pessoas por toda a Argentina. Como foi para ti o musical de O Mundo de Patty?

Foi uma experiência maravilhosa! A tournée fez com que sentisse ao vivo e a cores todas aquelas pessoas que nos brindam com o seu carinho, sorrisos, aplausos, que cantam, gritam, choram, tiram fotografias… É uma sensação única sentir o amor do publico!

Já agora, como é que conseguiste o papel de Antónia?

Fui escolhida depois de ter feito 4 castings, onde no primeiro se valorizava a imagem em câmara, depois o texto, depois a forma de actuar e por último o improviso. Foi longo, porque estavam a escolher todas as personagens… Como curiosidade conto-vos  que no dia que fazia 15 anos tive que ir ao meu ultimo casting… E foi ai que me disseram que ia ter a personagem que mais gostava de fazer. a Antónia! Que grande presente de anos!

E tu como é que serias capaz de descrever a líder das Divinas?

A Antónia é uma rapariga que se mostra muito segura, é exigente e tem uma presença muito forte. É sedutora e feminina. Adora vestir-se na moda e gosta que os outros também. Ama cantar e dançar. Tem os seus próprios estratagemas. Considera que já nasceu como estrela e que tem que ser reconhecida  como tal. Tem uma atitude inata de líder. Considera-se insuperável. No meio disto tudo tem uma grande dor dentro de si: o facto de ter perdido o seu Pai.

 Em quê é que se parecem e em quê são diferentes?

Pareço-me muito com a Antónia no facto de ser feminina e vaidosa,gosto de estar bem vestida. E sou muito diferente dela em várias coisas! A mais importante de todas é que sou leal aos meus amigos, sincera e tenho bom fundo. Não julgo ninguém pelo seu aspecto. Tento não magoar as pessoas. também aceito os que são diferentes de mim.

 A Antónia teve três rapazes loucos por ela: o Matias, o Nicolau e o Bruno. Qual é que tu escolherias?

O Bruno! Porque ama-a desde que a viu pela primeira vez, desde o fundo do seu coração, e fez de tudo para estar com ela  sempre. Quando existe um amor assim e é recíproco, tem que se fazer de tudo para não o perder.

 A batalha entre Populares e Divinas está um pouco igualada no que diz respeito aos fãs. Porquê é que achas que as Divinas têem tanto sucesso, se são tão más?

Acho que a Antónia consegue chamar a atenção com as suas músicas e a sua roupa. A sua atitude faz com que tenha uma linguagem corporal que as raparigas adoram. Tanto é assim que muitas vezes as fãs desculpam-na quando ela é má.

 A série foi um sucesso em toda a América Latina, e depois na Europa. O quê é que achas que atraiu tantos públicos diferentes?

É uma história linda e muito bem contada. Para além disso, baseia-se em vários aspectos da vida humana e dos valores de cada um. Fala do bom e do mau, e das suas consequências. É óbvio que em certos momentos as situações são levadas a extremo, mas isso faz com que se vejam melhor os contrastes e se diferenciem bem as características de todas as personagens.

 Uma curiosidade: com quem é que te deste melhor durante as gravações da série?

Com o Andrés Gil (o Bruno) e o Nicolás Zuviría (o Alex), que também foram os meus colegas inseparáveis durante a tournée na América Latina. Também me divertia muito com a Camila Salazar (a Caterina), a Camila Outon (a Bia), o Nicolás Torcanowski (o Santiago) e o Santiago Talledo (o Guido). 

créditos: BAP.

ps: o que está a laranja, são as minhas respostas preferidas. (A)

2xps: el ritmo do amor, gente muy winda. (A)

p;αndяαde. ॐ às 02:47
ϟ | comentar. |
50 patos. x.x :
De alexã. ♥ a 15 de Abril de 2011 às 03:54
caga, chega a um ponto que já se torna hábito.


De Márcia Fernandes a 15 de Abril de 2011 às 08:16
vá, nao é preciso xb


De s. a 15 de Abril de 2011 às 10:31
Não linda, longa história :o


De C;soares:O a 15 de Abril de 2011 às 11:18
ahhaha xb


De SUSANA VENTURA a 15 de Abril de 2011 às 11:28
porque? :c


De J. a 15 de Abril de 2011 às 11:45

tipo adorei a intervista *-*

adoro a parte em que ela diz que a prenda dos 15 anos foi ficar com o papel (:

super querida a foto também :3

love yaa :D


De Patrícia a 15 de Abril de 2011 às 12:59
ñ é ñ , pat :c


De littleprincess a 15 de Abril de 2011 às 13:15
Porque é que pensaste isso? :p


De Ana Silva ♥ a 15 de Abril de 2011 às 13:20
Mataste-meeeeeee xDDDDDDDDDDDDDDDDDD


De Isabela a 15 de Abril de 2011 às 14:17
Olá querida, agradeço a tua opinião :)
Bela musica ;D
Beijinhos.


comentar.