+follow fanfic fanfic dan tumblr
Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011

ficção. ♥

hoje, certa dos meus sentimentos eu aqui me declaro. não vou começar com amo-te, ou que és o homem da minha vida. sabes bem o quanto gosto de ser diferente. sempre gostei de que tudo o que atravessa-se a minha vida tivesse uma pitada de adrenalina, um simples toque de desconhecimento. sabes tão bem quanto eu - ou deverias de saber, acho que foi isso que levou o nosso fim: deixarmos de nos conhecer mutuamente, como antes fazíamos, noites afins, sempre brindados pelo sorriso meio tímido da lua, às vezes inteira, outras caracterizada pela metade -, que sempre fui curiosa e tinha a necessidade de ir à procura do desconhecido, só para mais uma vez o tornar no meu quotidiano.

começo a achar que tinhas razão em ter medo de me perder, porque acabaste mesmo por o fazer. mesmo tendo o coração brindado por um enorme sentimento, quase impossível de impedir com que ele cresça de dia para dia, não consigo ter-te de volta. não agora que tenho a vida estável. não agora que percebi poder-me alimentar das palavras escritas por um mísero teclado, preto e já tão bem conhecido pelas minhas lágrimas, em vez de me alimentar das tuas palavras, que ao contrario das minhas são proferidas e inteiramente falsas. sempre te pedi que fosses sincero comigo, só isso. nunca te exigi nada, e mesmo assim não conseguiste realizar um único desejo meu. é cómico, porque se eu bem me lembro tu é que envergavas o titulo de realizador de sonhos, pelo menos os meus.

tantas coisas mudaram desde então. até o meu sentimento por ti, mas infelizmente, ele mudou de uma forma que cada vez me magoa mais: foi crescendo. de vez em quando penso o que não deu certo, e chego à conclusão: tu e eu, não era para ser. por mais batalhas que enfrentássemos juntos, não iria dar. quando uma coisa não está destinada, não há nada que consiga mudar esse feito.

hoje, de olhos postos no futuro percebo que ainda tudo o que faço me faz voltar a ti, de uma forma ou de outra eu pertenço-te. sou inteiramente tua, a prova disso é que o meu corpo ainda apela pelo teu toque suave, mas visivelmente protector.

como podes perceber tudo o que escrevo se baseia na palavra sempre, é pena que a nossa relação não se tenha baseado no mesmo. lamento imenso que tenhas desperdiçado a única mulher que um dia seja capaz de fazer tudo o que eu fiz e ainda estou disposta a fazer por ti. e sim, considero-me uma mulher, pois desde pequena estou habituada a ouvir que só quando for uma mulher é que irei conseguir perceber o verdadeiro significado da palavra amor, e adivinha ? já o sei, a teu lado aprendi-o. podem dizer o que bem lhes apetecer e até me julgar, mas que te amo ? ai amo, mais a ti do que a mim mesma. talvez seja esse o erro, mas queres saber ? não o consigo emendar, nem tão cedo irei conseguir.

olha, só mais uma coisa: não voltes, não é que eu não queira, mas é que o meu coração não aguenta mais. ele habituou-se - com demasiada dificuldade -, à tua ausência e como eu sei que se voltares não ficarás por muito tempo, peço-te isso. é que habituá-lo à tua presença ? é tão, mas tão fácil que até me chega a surpreender.

vou tornar-me vulgar, vou dizer que te amo. não por querer, mas por o meu coração apelar a isso. agora vou fechar os olhos e tentar sentir de novo o toque dos teus lábios, pois até esses me viciaram.

da sempre tua, marie.

p;αndяαde. ॐ às 20:48
ϟ | comentar. |
51 patos. x.x :
De @ CatariinaS a 14 de Setembro de 2011 às 20:55
bah, infelizmente é mesmo assim s:


De G a 14 de Setembro de 2011 às 21:42
adorei !!


De carina soares a 14 de Setembro de 2011 às 22:02
- ANTES DE MAIS: DESCULPEM O SPAM. - Olá! Preciso da vossa ajuda para uma amiga minha...basta colocarem gosto nesta página: http://www.facebook.com/megamodelsportugal e seguidamente gosto em: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=171168792962921&set=pu.113740472039087&type=1&theater.... ATENÇÃO! Têm de colocar nos dois. Conto com a vossa ajuda, quando precisarem tbm ajudarei..... Passem mensagem e mais uma vez, obrigada.


De Blueberries a 14 de Setembro de 2011 às 22:03
obrigada querida :3


De mariab*♥ a 14 de Setembro de 2011 às 22:33

adoro mesmo; e adoro o novo visual (:


De i. a 14 de Setembro de 2011 às 22:42
que fofo!


De - mariana. ♥ a 15 de Setembro de 2011 às 12:34
* completamente apaixonada pelo novo ' look ' do blog *
ESTA LINDO LINDO LINDO *.*


De @ CatariinaS a 15 de Setembro de 2011 às 14:52
O Milk Chocolate mudou de visual! Passa por lá e deixa a tua opinião :)


http://milk_chocolate.blogs.sapo.pt/


See you soon *


De Ângela a 15 de Setembro de 2011 às 15:30
obrigada (: também já te estou a seguir (: beijinhos


De SUSANA VENTURA a 15 de Setembro de 2011 às 21:28
cabra :D


comentar.