+follow fanfic fanfic dan tumblr
Quarta-feira, 2 de Novembro de 2011

I don't care. ♥

vou ter teste de geo e não sei rigorosamente nada, para além de que a minha stora tem certas dificuldades de captar a nossa atenção, fazendo assim que um súbito sono se apodere de todos os 29 alunos daquela sala. brilhante, merecedora de um oscar. tirei 15 a história, o que é realmente agradável, visto a catástrofe que eu sempre fui a essa disciplina. amanhã vou receber o meu teste de macs e de filosofia, o que me deixa um bocado receosa, é que até correu bem mas ... coise. tenho um trabalho para entregar dia 14 e não me apetece sequer começa-lo. o cap 12 da fic stay strong já vai a meio, ou seja: talvez no fim-de-semana esteja pronto, talvez. quanto à outra fic já tenho até ao cap 4, o que é extraordinário. para quem não sabe, a fic que ainda irei postar foi fruto de um sonho meu, o que nunca me aconteceu ... foi tipo: sonhei com aquilo e quando acordei pensei "olha que fixe, vou escrever uma fic sobre isso". sou mesmo algo de outro mundo - brinks. já vou a meio de um livro, e só o comecei hoje à tarde ... tenho que admitir que é um livro que prende mesmo o leitor, também basta envolver figuras mitológicas para eu me render.

mudei novamente o visual do meu blog, demonstrando mais uma vez o quanto inconstante eu sou. tive a ver awrkwad, e tenho a dizer que o sarcasmo da jenna é qualquer coisa de cativante, juro que ela é Deus. já para não falar do quanto acho o matty fofo, apesar de cheirar o sovaco em cada 5mints, e para finalizar não posso deixar de comentar os comportamentos excêntricos e extremamente diabólicos da psicóloga valerie, da mãe lacey e da melhor amiga tamara, é que é impossível não rir com tamanho drama, e antes que me esqueça: acho o jake tão adorável, é que é tão inocente que chega a dar vontade de levar para casa e tomar conta - acho que o meu pai não iria achar muito piada a isso, mas pronto. acho que para já não tenho mais nada a acrescentar, para além de um pedido de ajuda. é que amanhã vou começar as aulas com a louca e insana minha directora de turma, e - não sei como - minha professora de português. é que para além de ter problemas em controlar o tom de voz, explica pessimamente mal, tirando qualquer concentração possível na turma. até o meu gosto pela disciplina aquela louca conseguiu destruir.

vá, depois de retir 5mints (?) da vossa preciosa vida eu vou-me embora. nãh, apenas vou dar este estúpido post por encerrado. 

[edit: tive 12 a macs, o que nem é assim muito mau, e tive 15 a filosofia *.* a minha stora disse que para o próximo teste esperava um 17 da minha parte, pois já tinha mais que provado que eu era capaz de o alcançar, que fofa. ♥]

p;αndяαde. ॐ às 00:04
ϟ | comentar. |
62 patos. x.x :
De jg ♥ a 2 de Novembro de 2011 às 01:10
sim , parece que o problema era mesmo o pouco tempo que estavamos juntos (:


De cate a 2 de Novembro de 2011 às 11:13
obrigado por contribuíres para a minha felicidade, mesmo obrigado xD
olha a minha stora de geo é exactamente igual à tua o: deve ser doença que se pegue ou cena assim o.o
eu era suposto receber o teste de história hoje mas estou doente e pronto, o meu destino não vai passar de chá de limão e cobertores -.-
se tu soubesses o quanto eu me rio com os teus posts xb


De Teresa Isabel Silva a 2 de Novembro de 2011 às 11:39

E então como correu o teste?
O visual do Blog está muito fixe, gostei!
Bjxxx


De avery. a 2 de Novembro de 2011 às 12:24
Oh. Aquilo leva carradas de corantes e conservantes!
Pois, eu não, gomas então só comecei a comer na primária quando apanhava dinheiro nas mãos.


De maraft ♥ a 2 de Novembro de 2011 às 13:56
não, não tem nada haver com isso xD


De Miriam ∞ a 2 de Novembro de 2011 às 14:41
as vezes vejo alguns episódios da 'awrkwad' e gosto !
em relação ás professoras, compreendo , tenho uma ou duas assim --.


De SUSANA VENTURA a 2 de Novembro de 2011 às 14:45
não tenho tido muito tempo para escrever xD


De ▲ máei a 2 de Novembro de 2011 às 14:54
awkward tornou-se a minha série favorita da mtv xd
sim, a jenna é Deus e segundo o episódio "novo" já namora com o matt *------*
e como sempre o teu visual está perfeito :f


De divadamaso a 2 de Novembro de 2011 às 15:38
são, mesmo bons *-* 


De - anap do BAP a 2 de Novembro de 2011 às 16:32
onde eu moro, é 20 os mais pequenos, 35 uns médios e os de 50 são os maiores x)
ya, memo asério *-*


comentar.