+follow fanfic fanfic dan tumblr
Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012

justin bieber.

nunca me manifestei sobre este assunto, porque até agora não achei necessário ... mas passou a ser, quando me vi envolvida numa suposta discussão com pitas, fãs do bieberzinho (nada contra as fãs, só mesmo contra crianças com acesso à internet).

já vi em imensos locais acusações contra a selena sobre ela ser oportunista, falsa e estar a leva-lo por maus caminhos. aí se opõe a minha posição. sem querer ofender ninguém, eu também acho que ela é falsa e só procura por fama e o bieber não é só a prova disso, como o nick e o taylor, mas quanto ao facto dela o levar por maus caminhos? não creio, lamento imenso mas isso são argumentos de gente que tem o QI tão elevado como o de uma tira de milho. ele tem quantos anos? 9? é que só se for, porque ninguém que está prestes a atingir a maioridade se pode afirmar influenciável. o que tudo isto me faz crer é que a fãs dele têm que colocar as culpas em cima de alguém, para justificar a sua arrogância e desprezo as suas tão amadas beliebers - é assim que se chamam, não é?

o mais irónico até agora é que eu lembro-me de ver em vários sites, vídeos e coisas afins, em que ele dizia que o que o ajudava a atingir tal sucesso era o facto de se manter humilde, puro e pés assentes na terra ... se me permitem: AHAHAHAHAHAH! humilde? puro? pés assentes na terra? claro, estamos a falar mesmo de quem? ah, lembrei-me: do justin bieber; ele perdeu esses 3 factores à cerca de um ano atrás e não, não foi quando começou o seu relacionamento com a gomez, mas sim quando percebeu a influência que tinha nas pessoas - em algumas, porque em mim não tem rigorosamente nenhuma -, na altura em que se achou dono do seu próprio nariz. o que me faz lembrar as coisas que ele disse sobre a miley ... hmm, pois, como o meu pai diz: por mais grande que se tenha o rabo, só se olha para o dos outros. se a minha memória não me falha ele criticou-a por a maneira que agia, a forma como lidava com a fama e beca beca, e agora faz o quê? 10x pior! porque quando a miley começou a mudar já tinha atingido os seus 18 anos e por de trás disso tinha uma carreira longa, e ele tem o quê? uns 2 ou 3 anitos de carreira e dois ou três cd's lançados? não me posso esquecer da carita bonitinha, que tanto o marca. tudo isto me faz crer que ele acredita seriamente que basta a voz de menino, as músicas direccionadas a não sei quantas raparigas que já o marcaram e o rostinho bonito para ser alguém no mundo da música, o que é mentira. quem se lembrará dele daqui a 30 anos, conforme nos lembramos dos beatles? ou então do michael jackson? ou então nirvana e rolling stones? ninguém! como a minha stora de português já me disse, ele não passa de música de prateleira ... vende agora, enquanto existem pessoas que crêem que beleza é tudo, mas mais tarde, será apenas mais um. porque sejamos sinceros: o quê que ele mudou no mundo da música? nada! ele segue as normas: músicas românticas, com raparigas bonitas que no fim se apaixonam por ele. cd's de natal? boa, isso até a floribella lançou... a prova de que ele está a perder o seu reinadozinho foi que não recebeu prémio alguém nos grammys.

antes que me comecem aí a ofender, em defesa dele e em acusação da selena, sobre ele estar infeliz eu deixo as seguintes questões:

  • que é feito da pattie? do chris? do chaz? pessoas que antes apareciam sempre com ele, principalmente a mãe. (não falo do ryan, pois ele é o único que ainda aparece com ele, de vez em quando)
  • se ele é infeliz porquê que mantém um relacionamento? quer dizer que ele também é interesseiro e procura aparecer?
  • se ele tanto respeita a mãe, como é que nunca entrevista - eu vi - disse que a partir dos seus 18 anos não teria mais direito de o castigar?
  • maturidade significa ignorar quem o apoiou e fazer caridade sempre em frente a cameras?

não tenho nada contra ele, só contra a forma como ele está a agir. ele não é melhor que ninguém e a sua arrogância é a prova viva que a importância que ele dá às pessoas é mínima. o menino genuíno deixou de existir. agora têm uma vedeta com a mania de que já é alguém no mundo da música. admito que admirava o facto dele ter conseguido alcançar os seus sonhos e incentivar as pessoas a fazer o mesmo, mas agora mais do que nunca, só acho piada a jaitlin, porque de resto? ele está cada vez mais a descer na minha consideração. dou a minha opinião por encerrada.

ps: para quem me quiser matar após isso: esperem um bocado, que eu vou almoçar*

p;αndяαde. ॐ às 14:07
ϟ | comentar. |
87 patos. x.x :
De maggie a 20 de Fevereiro de 2012 às 14:31
resumidamente, ele deixou-se levar pela fama.


De *B* a 20 de Fevereiro de 2012 às 14:36
muito bem!
olha eu gosto do justin , mas sabes uma coisa? sabes quem me fez gostar do justin? foi a SELENA. eu já gostava antes dela, e não gostava nada do justin, mas depois ao ver a selena feliz, comecei a gostar dele, e agora e ele e a selena são idolos para mim.
e estou contigo, não acho nada bem que as beliebers culpem a selena , se ele namora com a selena é porque está feliz com ela.
e acho que quem é mesmo fa do justin devia estar feliz por ele estar feliz com quem gosta, e não estar a mandar calunias para cima da gomez
como tu disseste ele breve é maior de idade sabe-se defender


De Joana a 20 de Fevereiro de 2012 às 14:50
opa eu confesso que não gosto dele. Nunca gostei, acho que ele tem a mania que é bom e que sabe cantar. Para mim não sabe. Nunca soube nunca vai saber.Culpa tem quem lhe compra os cd's e o faz acreditar que ele é alguém e que pode ser alguem na musica. Sublinho o que disseste, relativamente à musica dele, porque da familia , amigos e namorada nao sei nada xD


De Joana♥ a 20 de Fevereiro de 2012 às 15:30
Concordo com a tua opinião! :!


De PequenoCachimbo ™ ®© a 20 de Fevereiro de 2012 às 16:03
tiraste-me as palavras da boca! nao poderia estar mais de acordo com o teu post.. e-e
apoiadissima neste assunto..!!

bijoo
o/ hasta


De Joana a 20 de Fevereiro de 2012 às 18:42
podes dizer então que tiveste um namoro relâmpago Que épic xD


De *B* a 20 de Fevereiro de 2012 às 18:44
tens razão!
tipo elas tratam-no como se ele fosse uma criança, ele não é nenhuma criança, tem cabeça própria, e por eles acharam que ele é uma criança culpam a gomez porque é mais velha


De *B* a 20 de Fevereiro de 2012 às 18:50
de nada querida *-*


De Joana a 20 de Fevereiro de 2012 às 18:51
tens razão.é o que vai acontecer e eu vou cá estar para ver. só para me rir um bocadinho xD
opa,eu não conseguia conviver com uma pessoa viciada nele. Simplesmente não conseguia.


De Joana a 20 de Fevereiro de 2012 às 18:52
lembraste-me uma colega minha que me dizia noutro dia que ia ser forever alone xD


comentar.