+follow fanfic fanfic dan tumblr
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012

conceito de beleza.

não sei se já me manifestei alguma vez sobre este assunto, mas acho este homem perfeito. "mas óh andrade ele está cheio de tatuagens!" hmm hmm, eu sei e é isso que tanto me fascina nele. quem poderá dizer que existe alguém como o zombie boy? ninguém e porquê? porque de milhares de pessoas ele destaca-se, quer achem que é positiva ou negativamente, ele é único. talvez para quem lê isto a minha sanidade mental esteja em causa, mas para mim faz todo o sentido, visto que ele tem imensos factores que me atraem: o sorriso, o olhar, a forma sedutora de falar, o jeito confiante de andar e acima de tudo todas aquelas tatuagens. eu tenho interesse por tudo o que é diferente, isso é um facto! a minha forma revolucionaria faz com que o admire e porquê? muito simples, este homem realizou o seu desejo de tatuar o corpo humano em decomposição, mesmo sem se preocupar com quem o olharia de lado, o julgasse ou o diferencia-se. quantas pessoas são capazes disso? muito poucas.

"olha, existem mais pessoas com o corpo todo tatuado, sabias?!" sim sei, mas até agora nenhuma das pessoas cheias de tatuagens me atraíram como ele. porque há uma diferença entre ficar sexy e ficar estranho - se bem que eu acho a mulher vampiro a coisa mais fofa do mundo, ya, já fui chamada de louca por isso -, porque não é por alguém gostar de loiros, que todos que têm esse tom de cabelo sejam considerados bonitos, certo? - comparação estranha, mas vocês perceberam a lógica.

o mais estranho é que metade da minha família parece ter empatia com tudo o que é diferente, nisso refiro-me a: pessoas de outras raças, homossexuais, tatuagens, piercings, alargadores e por aí adiante. e eu? eu tenho alargadores, piercings e tatuagens. acho piada a culturas diferentes, mesmo temendo alguns e defendo de unhas e dentes alguém que ouse rebaixar um homossexual, esteja ele presente ou não presente, porque qual era a piada de sermos todos iguais? nenhuma!

eu adoro lidar com perspectivas de vida diferentes, porque se eu estivesse tão interessada em alguém igual a mim, sentava-me à frente do espelho a falar. eu gosto de discutir assuntos com pessoas com mentalidades diferentes, gosto de contra-argumentar, gosto de sentir a adrenalina gerada num debate. apesar de não gostar de ser contrariada, quando o fazem com argumentos válidos - dizer que estou errada porque sim, não é um argumento válido - eu sinto-me desafiada, o que faz com que eu no fundo me prepare para uma vida futura, onde em diversas alturas terei que defender uma causa de uma forma incapaz de ser redutível. eu gosto de gostar do diferente e gosto ainda mais de o demonstrar e poder fazer frente a quem se opõe à minha maneira de ser. ah e querido zombie boy, quero-te agradecer pelo 18,5 que tive a filosofia, sem essa tua imagem irresistível nada disso seria possível, windito. 

é perfeito, num é? se dizem que não, roubo-vos as bolachas! ahahah

p;αndяαde. ॐ às 21:47
ϟ | comentar. |
109 patos. x.x :
De s. a 21 de Fevereiro de 2012 às 22:10
creio que sim.


De Joana a 21 de Fevereiro de 2012 às 22:15
ai não sabem que tu existes de certeza z)
tal como não sabem de mim , oh triste vida xD


Eu juro que pensava que este homem não existia, que tinhas ido pintado. shame on me. Mas quando vi gostei por acaso. 


De alaska violet a 21 de Fevereiro de 2012 às 22:17
hahahah morri xD também tanto magrinha não mas bem que posso ir para a rua vender xixa (x


De alaska violet a 21 de Fevereiro de 2012 às 22:21
era um bom negocio! mas de certeza q tenho mais carne q tu xD


De The voice of the heart a 21 de Fevereiro de 2012 às 23:02
mesmo.. o amor é mesmo pobre e mal agredido :c xp


De The voice of the heart a 21 de Fevereiro de 2012 às 23:05
e quem fala assim não é gago :p


De The voice of the heart a 21 de Fevereiro de 2012 às 23:06
nem  contigo nem comigo, grande parvalhão :o


De filipa. a 21 de Fevereiro de 2012 às 23:08
mesmo pat, aquele homem é um senhor! (:


De filipa. a 21 de Fevereiro de 2012 às 23:10
ya, ele é demasiado realista...por vezes até faz impressão! :x


De cathrine * a 21 de Fevereiro de 2012 às 23:12
neste momento apaixonei me pelo que escreves, é dificil encontrar pessoas que pensem desta maneira :)


comentar.