+follow fanfic fanfic dan tumblr
Quarta-feira, 6 de Março de 2013

desamores

Quantas vezes olhaste para trás e me viste lá? Quantas vezes tu caíste e eu fui das únicas a levantar-te? Quantas pessoas te viraram as costas e eu me mantive, mesmo quando só tinha um "não" da tua parte? Eu estive sempre aqui para ti. Fui trocada, ofendida, ameaçada e magoada... Mesmo assim apoiei-te sempre, sem nunca hesitar. Fui contra imensas pessoas por ti, defendi-te quando a única coisa que deveria de fazer era juntar-me a quem mal de ti falava, mas não, nunca o fiz. Brincaste com os meus sentimentos, fizeste de tudo para destruir o que eu um dia te dei. Foste trocado como fizeste comigo, foste usado e deitado fora... Ela também te dizia amar, como tu a mim e o final? Foi igual. Ela agora tem outro, tu estás sozinho. Mais uma vez fui estúpida, fui ter contigo quando vi que poderias estar mal e o quê que tu fizeste? Depois de te apoiar, mais uma vez viraste-me a cara e trataste-me mal. O motivo? Não existe, além daquele que ambos sabemos: não me deixei afectar pelo que me disseste, ou melhor, não te mostrei como tinha ficado. Eu dei-te tudo o que podia, fiz por ti coisas que nunca imaginei. Eu amei-te de verdade, não tenho a consciência pesada quanto ao facto de não ter sido uma boa namorada... Eu cumpri com o que te prometi e tu simplesmente ignoraste a promessa que tantas vezes foi feita, a meio da noite, por meras mensagens e até olhos nos olhos. Não te quero de volta, jamais o conseguiria. Mas sabes uma coisa? Eu ainda te amo. Só to disse uma vez, mas a verdade é que foste o único rapaz a quem eu o disse sinceramente. Foste o primeiro rapaz a quem eu me entreguei completamente, mas que como previsto, falhou. A culpa não é minha, nem dos meus ciúmes ou mau feitio, mas sim tua e da tua enorme infantilidade. Espero que estejas feliz, porque agora estás sozinho. Admito que me dá um enorme prazer ver todas as declarações que ela e o novo namorado têm no facebook, sei que te magoa, mas também me magoou a mim quando fazia de tudo para te reconquistar e tu punhas todas as culpas do fim do nosso relacionamento em mim! Sete meses já se passaram, um misto de emoções já se apoderou de mim, mas a verdade é só uma: "és aquilo que eu quero... mas não és o que eu preciso"


p;αndяαde. ॐ às 19:57
ϟ | comentar. | (2)
34 patos. x.x :
De Jessica Matthews a 6 de Março de 2013 às 20:16
somos duas pahaha, ainda hoje a minha stora de fq me mudou de lugar e eu caladinha, mas enfim u.u
tenho uma rapariga da minha turma que fala :3
o texto é tão verdadeiro e eu sinto-me como se tivesses descrito também a minha situação passada, a diferença é que eu já ultrapassei.


De sarah c ♡ a 6 de Março de 2013 às 21:08
qual é a área q queres? :o


De Jessica Matthews a 6 de Março de 2013 às 21:13
a sério? oh meu deus, a mulher não bate bem da cabeça só pode ahaha
ohh, que fofo *-*
vais ver que com o tempo vais acabar por ultrapassar e, quando ultrapassares, ele vai "correr" atrás de ti, é sempre.


De Cláudia a 6 de Março de 2013 às 21:17
Ahm muito bem xd já sei ja sei xd eu cheguei a querer seguir criminologia xd


De horror cat a 6 de Março de 2013 às 21:51
sim, aconteceu sábado


De liz collingwood a 7 de Março de 2013 às 02:20
é definitivo, não precisas mesmo dele! é óbvio que nunca se esquece daquela pessoa que recebeu o nosso primeiro "amo-te" mas convém não ser o unico a receber - como quem diz, seguir em frente! se ele te magoou não te merece e nem sequer merece a tua atenção e dedicação. sim, eu sei que é dificil e triste mas vais ultrapassar isso, eu acredito :) *


De liz collingwood a 7 de Março de 2013 às 02:28
estou a ver que é mesmo fácil ahah
sinceramente mete-me um bocado de confusão uma pessoa ter a ideia de ter namorado é a melhor coisa do mundo e só ele e exclusivamente ele é que importava. mas que ideia errada! quando há uma chatice qualquer, ficam sozinhos. e quando isso aconteceu à rapariguinha, ninguém foi falar com ela nem se preocupar com ela. aliás, só fui eu porque o meu amigo me pediu, só mesmo por isso, porque por mim, era igual. ainda por cima uma relação que não achava correta porque magoou uma amiga que me era muito querida (como uma irmã) na altura. mas eu acredito que as pessoas assim, brevemente consigam mudar. no entanto um amigo meu voltou para a merda da ex namorada. já lhe fez tão mal e voltou para aquela miséria de gaja. ele já teve uma relação parecida e parece que não aprendeu. sinceramente, já me importei mais. ele tem idade suficiente para pensar com a própria cabeça, não vou ser eu ou outra pessoa qualquer a falar com ele. confesso que me apetece dizer-lhe umas quantas coisas mas não me quero chatear com ele.
- o problema é que o meu horário é das 14h às 20h e aos fins de semana venho para casa :c
comi doritos hojeeeee (a)


De Areal. a 7 de Março de 2013 às 11:08
mas talvez o teste fosse demasiado facil e eu achei-o dificil D:


De Jessica Matthews a 7 de Março de 2013 às 14:18
oh estás a gozar? a mulher bate tão mal daquela cabeça, nossa senhora! ainda por cima com versões diferentes, dá mesmo para copiar... é que é burra o raio da mulher, porra x) não te deve curtir mesmo nadaaaa
sonhaste? :o
é um rapaz mesmo fofo e eu ando de olho nele...


De Rita a 7 de Março de 2013 às 15:38

Acho que já percebeste que essa relação que têm não é saudável! Afasta-te dele, ele realmente nao merece aquilo que tens para dar!
Beijos


comentar.